Vitrine
Posts
terça-feira, 29 de abril de 2008

Roberto Carlos é um brincalhão

Sabe o que me diverte quando o assunto é o lateral-esquerdo Roberto Carlos? É porque ele vive mudando de idéia. Tudo bem que, algumas coisas devem ser “repassagens de informações furadas”, porém, ainda sim eu sidivirto.

Hoje, por exemplo, em coletiva no CT do Palmeiras, onde se recupera de uma lesão, Roberto Carlos voltou a teclar sobre sua vontade de voltar à seleção brasileira, coisa incogitável para o Bob de Garça após a última Copa do Mundo.

Se na época, a história era de que arrumar a meia era um truque para fulano ficar impedido, etc e bacalhau, em sua participação especial no programa Arena, da Sportv, Roberto Carlos alegou que não era sua função marcar o atacante francês Thiery Henry.

E quando se fala na aposentadoria? Já ouvi[mos?] de tudo: que Roberto Carlos se encerraria carreira no Palmeiras, pois foi onde estourou; que encerraria no Santos, pois é o time de coração de seu pai [espirro: e o dele também]; no União São João de Araras, porque foi aonde começou; no Corinthians, porque... Ah, nem me lembro o porquê do Corinthians, mas como agora o alvinegro está na Série B, eu duvideodó que ele mantenha a posição.

Ah, gente! Talvez vocês, e o Roberto Carlos não, porém eu acho. Fazer o quê? Sem graça [e provavelmente emergencialmente doloroso e medicamentoso] deve ser tomar uma bolada originada de um chute dele.

Foto: Reprodução

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 10:36 PM