Vitrine
Posts
domingo, 20 de abril de 2008

Freud desistiu de explicar


Queridos leitores, não é de conhecimento de vocês o quanto nós da crônica esportiva sofremos para chegar aos atletas. São mil ligações, e assessores maus, rodeados de seguranças do tamanho do Big Rob da Britney Spears, armados até os dentes:

- Vai encarar, seu jornalistinha de m#@$%? Passe por cima, então... e de skate!


Tá, mentira! Eu exagerei, mas é mais ou menos isso, entende? Mais pra menos do que para mais, a não ser que o fulano seja um craque internacional. A gente sofre horrores para conseguir uma palavra relevante de um jogador/dirigente/treinador, blá blá blá. São altos esquemas de segurança para proteger a integridade, comida e Playstation da boleiragem. Eu já tive meu scarpin novinho pisoteado por um segurança sem coração...

Aí, um esperto se aproveita do momento em que o assessor foi ali comer uma coxinha e faz isso:

- Oi, seu Totti! Sorria para a câmera, por favor?


Cadê o esquema? O assessor enfurecido? Cadê a entrevista concedida ao maior veículo?

Não tenho idéia sobre os meios que originaram esta foto, mas se eu fosse o Totti, teria esquecido-me do joelho operado e abalado Bangu tamanho barraco que armaria [nessas horas, um barraco chique é super necessário]. Fotografar o cara, como se ele estivesse no SUS. Assessores não deveriam existir para impedir esse tipo de coisa?

Enfim. Como apreciadora do futebol provocador de Francesco Totti, só desejo as mais breves melhoras, para que ele, finalmente possa acertar as contas com o Manchester United na próxima Liga dos Campeões.

Fotos: Reprodução [a segunda, de maneira porca]

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 7:36 PM