Vitrine
Posts
sexta-feira, 4 de abril de 2008

Coletiva do Scolari


Olá,

Sei que ando um pouco sumida do blog. Mas, fato é que tenho estado bem ocupada e isso é bom.

Na última quarta-feira, estive em uma entrevista coletiva concedida por Felipão. Minha primeira coletiva foi com o Luiz Felipe Scolari! Técnico da minha também amada Selecção das Quinas. Vocês têm idéia de como me senti? Não tenho porque esconder que fiquei muito nervosa. Tremia como vara-verde e tenho certeza que quase todo mundo percebeu este fato. hauahauaha Tive de abaixar o gravador, que era segurado com as mãos, senão o povo pensaria que eu estava tendo um treco. xD

O Felipão superou minhas expectativas. Já era fã do treinador antes do episódio, e agora, isso vem apenas crescer a admiração que nutria.

A matéria já está no site, e que quiser conferir, pode clicar AQUI.

Marcadores: , , ,

postado por Andréia de Moura às 10:11 AM