Vitrine
Posts
sexta-feira, 14 de março de 2008

E por falar nela...


Ana Paula Oliveira quer um bofe! E quem não quer, não é? Mas, queimando etapas desta árdua tarefa de encontrar, conhecer, ver se dá certo ou um pé no popozão se ele não valer nadinha, Aninha resolveu publicar em seu blog que está se passando [...]. E ainda arrematou com um “Quem se habilita?”.

Sabe qual foi o resumo da ópera? Quase 400 bofes comentaram o post com [pasmem!] até poesias. Jesus, me chicoteia, que estou até imaginando a cena, do zé leitão arregalando os olhos na frente do pc e dizendo “É de verdade mesmo?”.

É, minhas amigas! Não adianta ser uma diva bem-sucedida como Aninha [hoje, ela embarcou para Portugal e vai participar de vários eventos importantes]. Quando o coração aperta, a gente desaba mesmo! Tomara que ela encontre a metade da laranja e seja feliz. Imagine se o dito-cujo é botafoguense?


- Amiga Aninha, se sobrar algum, pode me indicar, viu? Mas tem de ser fiel, ter cérebro [duuuh!], saber escrever, essas coisas. Pode ser de qualquer signo, menos aquário. Beijosmeliga!



Foto: Divulgação

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 7:27 PM