Vitrine
Posts
quarta-feira, 12 de março de 2008

E o gol? Vai bem, obrigada!



Dia 26 tem amistoso [OBA!] em comemoração aos 50 anos da primeira Copa do Mundo conquista pelo Brasil, na Suécia. O jogo será conta a seleção sueca, em Londres.

Além das figurinhas que já conhecemos, o técnico Dunga convocou novidades, em destaque, o goleiro Diego Alves, do Almería. Vamos à lista:

- Goleiros:

Júlio César - Internazionale

Diego Alves - Almería - Quando defendia o Atlético Mineiro, era conhecido apenas como Diego. No Almería, da Espanha, o arqueiro ficou muito tempo sem levar gols no nacional local, quase 700 minutos, o que elevou sua moral.


- Laterais:

Daniel Alves - Sevilla

Rafinha - Schalke 04

Marcelo - Real Madrid


- Zagueiros:

Lúcio - Bayern de Munique

Juan - Roma

Alex Costa - Chelsea

Léo - Grêmio


- Volantes:

Richarlyson - São Paulo - Atualmente, Ricky anda com rendimento baixo em campo. Ainda tem a chance de se sobressair no clássico contra o Palmeiras.

Gilberto Silva - Arsenal

Lucas - Liverpool - Lucas não é titular, mas quando entra em campo pelos Reds faz valer o apelido de Gerrard Brasileiro.

Hernanes - São Paulo

Josué - Wolfsburg


- Meio-campistas:

Kaká - Milan

Diego - Werder Bremen - Diego é o exemplo de que uma mudança de ares pode fazer milagres. Ele nunca deixou de jogar, porém, no Werder Bremen, pôde mostrar o que sabe, ganhar confiança, e conseqüentemente ser convocado.

Júlio Baptista - Real Madrid

Thiago Neves - Fluminense


- Atacantes:

Robinho - Real Madrid

Alexandre Pato - Milan - Vamos com calma, gente! Pato é um jovem atleta com traço de gênio. Vamos esperar e sem grandes expectativas. Deixem o garoto se desenvolver com a amarelinha.

Luís Fabiano - Sevilla - Inquestionável convocação! Artilheiro na Europa e na disputa cravada com Cristiano Ronaldo e Messi pela Chuteira de Ouro.

Rafael Sóbis - Real Betis

...


Na verdade, acredito que estamos bem servidos de goleiros, e não precisamos, por exemplo, do Doni =P Apesar do mau momento de Rogério Ceni, ele continua na lista dos favoritos. Temos Felipe do Corinthians e o palmeirense Diego Cavalieri. Além de Fábio do Cruzeiro, e até quem sabe do atleticano Edson.

Foto: Divulgação

postado por Andréia de Moura às 10:51 AM