Vitrine
Posts
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Post de [in]utilidade pública

Daí que é carnaval, eu curti na tela da TV, no meio desse povo. E nas horas do “Eu não tenho o que fazer”, resgatei meus dias de teenager fazendo testes. Daqueles de revistas. E por mais falta do que fazer ainda, vou postar para vocês. Bora para os resultados:


Tipo, eu adoro a Liliy Allen. Fala mesmo. Às vezes até demais. E o clipe de Smile é um luxo.

Eu já havia feito esse teste antes e havia dado o mesmo resultado, que também coloquei aqui. Adoro a Paris Whitney, mas prefiro a Nicole.


Engraçado que ela sempre foi minha deusa favorita, ao lado de Ares, o deus da Guerra.

Mullets? Ombreiras, legging e conga? Luíza Brunet pé frio na Copa do México e Menudo? Sou mais os anos 60 *--*

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 9:28 PM