Vitrine
Posts
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Happy Valentine’s Day

Parece que neste ano, não comemoram o Dia dos Namorados apenas nos EUA e Europa. Alguns brasileiros, meio que discretamente também resolveram comemorar a data, que aqui é celebrada em 12 de junho.

Como solteira convicta, não vou começar com aqueles discursos aparentemente de mal-comidas de que a data é comercial e que para a maioria amor é dinheiro no bolso do bofe e silicone na diva. Enfim, hoje estou em paz e vou falar sobre meus casais favoritos do showbiz. E não baixou a vibe Leão Lobo por aqui, muito menos de listinhas E! Entertainment fique bem claro!


Tommy Mottola e Thalia

Porque podem dizer o que quiserem. Para mim, o amor deles é verdadeiro e a coisa mais linda do mundo. A Thalia sempre teve esse lance de Édipo, sempre enamorada de homens mais velhos. Agora, eles são pais de uma menininha linda, para brindar toda a felicidade.


Kaká e Caroline Celico

Eles não são fofos? É só olhar para eles que você fica fascinado de cara! E, além disso, são adultos, consagrados em sua fé. Kaká não faz a linha boleiro baladeiro, então Caroline não tem dores de cabeça. Caroline é low profile e por isso acho super injusto quando [as fãs do Kaká] a criticam.


Juca Chaves e Iarinha

Óun! Não é lindo quando um amor dura por tanto tempo? Hoje eles vivem felizes na Bahia, com as filhinhas. É o que todos sonhamos!


Gwen Stefani e Gavin Rossdale

Eles são tudo o que a gente quer ser. Lindos, estilosos, lindos, estilosos, lindos, estilosos, e enfrentaram com maturidade algumas crises no comecinho e estão juntos há tanto tempo. Ela é americana e ele inglês, moram em Londres, e o filho, que nasceu em Los Angeles, é um dos bebês mais perfeitos que já vi. É o casal que eu acharia lindo que se procriasse por muitas vezes, espalhando seus DNAs divinos pelo mundo. *------*


Nicole Richie e Joel Madden

Podem não ser um grande exemplo de conduta de vida, mas têm uma química maluca.


Carla Perez e Xanddy

Tá! Eu, apesar de neo-baiana, não gosto de axé. Mas, quando tinha meus 15, 16 anos, conheci a Carla e fiquei pasma com o carisma dela. Ela não pára de sorrir, gente. Impressionante! Simpatizei com todo mundo. Sou fã do casal, que representa tão bem nossa Bahia e a fé em Jesus Cristo.


Britney e Justin

Eles eram a alteza do pop. Eu era adolescente e os achava o padrão de tudo: de beleza, de relacionamento, de vida, etc. Um dia tudo acabou e cada um foi para seu canto. Dizem que Britney ainda o ama e declinou desde o fim do relacionamento. Outros dizem que o namoro ternurinha não passou de marketing dos empresários de ambos. Não acredito mais que eram perfeitos, afinal, Justin é um aquariano sem-vergonha, mas ainda gosto do que representaram um dia.


Victoria e David Beckham

A fase mais linda deles foi a da Espanha. E a história de ambos como casal é a coisa mais linda. Depois de tantas adversidades [leia-se imprensa cor-de-rosa, whores loucas para aparecer na mídia, tipo RL, NB, etc, etc] ainda estão juntos. Em minha opinião, como jogador, é um pouco superestimado, não deixando de merecer seus deméritos. Ela como cantora... Bah... Bom era em 1997 mesmo. Mas são uns coisos e ninguém nunca será igual, pode copiar cabelo, roupa, factóide ou o que for.

Esses são só alguns dos mais fofos. Casais que nos fazem acreditar que ainda é possível. É muito difícil encontrar relações bonitas e inspiradoras, em uma sociedade em que o “amor” está no silicone dela e no dinheiro dele... Tá! Parei...

De qualquer maneira, querido leitor, seja com a metade da laranja, ou apenas do limão, curta o Valentine’s Day de melhor maneira possível e cuide do seu amor como se fosse uma jóia.

Fotos: Reprodução

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 2:44 PM