Vitrine
Posts
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008




Entre dois dos amistosos que aconteceram nesta quarta-feira, Miss Moura ficava frenética na tecla review. Como torcedora, basicamente frustrada, mas deixemos isso para algum dia ensolarado nas próximas férias.

Brasil x Irlanda [1 - 0]

Achei a seleção bastante entrosada e empolgada. O problema eram as finalizações erradas e a forte marcação irlandesa. Mas a linha de frente dos donos da casa, com Damien Duff também não fez feio. O gol foi perfeito e nos remeteu aos velhos tempos de Vila Belmiro com a dupla dinâmica Diego e Robinho.

Ps: Bem-feito ao encrenqueiro do Carsley, por quem a bola passou pelas duas pernas, antes de chegar às redes do goleiro Given. Nojento!


Itália x Portugal [3 - 1]

Ah, Portugal! Nem apresentou aquele futebol vigoroso e coletivo da vitória de 2 a 0 em cima do Brasil na mesma data, há um ano atrás. Hoje, os grenás de Felipão estavam perdidos, separados em campo. Os gols não saiam, e grandes oportunidades eram jogadas fora. E quem não faz, toma! A Azzurra reagiu no segundo tempo, tendo mais posse de bola e sim, fazendo proveito em campo da bela brecha que os portugueses deixaram. Luca Toni e Andrea Pirlo arrasaram na night.

Ps²: Às vezes tenho a impressão de que certos colegas de imprensa são cegos, míopes ou parciais ao extremo [e não estou falando de brasileiros].

Foto: EFE

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 7:51 PM