Vitrine
Posts
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Comunidades e porquês

Resolvi postar algumas comunidades das quais faço parte no Orkut e as razões pelas quais estou nelas:

Hora do futebol, não me ligue! - Porque não tem nada mais chato do que esperar durante um dia inteiro para ver AQUELE jogo do seu time, com aquele craque, coordenado por aquele puta treinador, e de repente, tua tia [aquela, que nem manda cartão de Natal e vive trocando seu nome] resolve ligar para perguntar sobre o clima na tua cidade, as vacinas do teu cachorro, ou teu [tua] ex em um momento de carência extrema, acha que pode rolar um revival. Que inferno! Eu raramente atendo telefone durante jogos que me interessam.


Odeio aparecer na foto alheia - Ninguém merece se ver em altas caretas [de “olha como esse canapé é bom, Cláudia?”], fazendo o figurante na balada dos outros, postado no Orkut, Fotolog, Myspace, o que for. Juro por Deus que quando vejo que tem alguém tirando foto, já saio de perto. Sou avessa à personalidade que faz pose para os raios, achando que é flash, ou que quando vê a luz da geladeira já começa a cantar, dançar e dar entrevista.


Não discuta com idiotas... - Comunidade auto-explicativa. Uma filosofia que apliquei em minha vida há muito pouco tempo.


Não sou metido...SOU MÍOPE !!!

- Olha a Loirão! Causando na Alameda Santos, de topetinho 60's, Starbucks e bofe novo!!! Nem falou comigo, metida!!! Passei do teu lado com a Ivone e ainda senti o perfume do teu bofe... Hmmm... Dark Blue, néam? Toda orgulhosa daquele deus do ébano estiloso! Até eu ficaria, né beesha?

- Você? Ivone? Bofe? Em primeiro lugar, nem te vi. Se gundo, se te visse, teria falado "OI". Terceiro, se você e a Ivonenos viram, por que não disseram nada? E último: não é bofe nenhum... É o Édy, meu amigo gay. Lembra? ¬¬'


É uma indireta para que vocês, meus queridos sempre gritem “ANDRÉEEIAAAA! OLHA EU AQUI!!!”. Sou míope, e não cega, que fique bem claro!


Quod Me Nutrit Me Destruit - O que me nutre, me destrói. Um amor, uma necessidade, uma mania, uma pessoa, uma substância, uma obsessão. O que te nutre hoje, te destruirá amanhã. Essa frase é muito mais do que a tatuagem da Angelina Jolie.


Fico nervoso em jogo da COPA! - Não só em jogo de Copa, fica a dica.


Minha vida daria um livro... - Aguardem! MWUAAHUAHAUAHAUAHA


OoOops! Cadê meu príncipe?! - Coitadinho! Caiu do cavalo e bateu a cabeça em uma pedra sabão, quase morrendo afogado. Está em coma profundo.


Eu corto meu próprio cabelo - Porque eu acho muito indie contar para vocês que eu corto meu cabelo sozinha. =T


Ninguém escreve meu nome certo - Tipo, darling! É Andréia de Moura, não Andréa Moura, ou Meira, ou Adriana alguma coisa. Afinal, se eu consigo escrever Andriy Shevchenko, Dejan Petkovic, Fred Ljungberg, você também vai! =D


Não fui eu, foi meu Eu lírico - Porque o Eu Lírico é muito mais louco do que nossa vã-filosofia. Mandou o chefe catar coquinho? Os vizinhos chamaram a polícia porque você desobedeceu a Lei do Silêncio? Foi flagrado colando no exame de Física Quântica? Não se preocupe ou muito menos se reprima. Coloque sempre a culpa em seu “Eu Lírico” e sejE feliS.

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 8:40 PM