Vitrine
Posts
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Campeonato Inglês... no Maraca?


Não, meu caro leitor. A comentarista que vos escreve não costuma ingerir substâncias alucinógenas. A Liga Inglesa de futebol realmente pretende realizar uma rodada de seu campeonato fora do país em janeiro de 2011. Seriam dez jogos, cada um em um lugar do mundo. Mas como discordar faz parte do cotidiano em qualquer lugar, Deus e o resto do universo estão indo contra a idéia.

A Uefa, a Fifa, a Confederação Asiática, e alguns técnicos como Sir Alex Ferguson, do Manchester United, e Arsene Wenger, do Arsenal, criticaram impetuosamente os planos da Liga.

Obviamente, tudo teria de ser muito bem organizado para que a viagem não cansasse os atletas, afinal, são mais de 8 horas de vôo. E os ingressos, bem, disso eu já desisti e não há Copa de 2014, vigília ou tambor batido que resolva o problema dos cambistas.

Mas, entre nós, aqui. Não seria o máximo? Tenho certeza de que se o projeto for adiante, o Brasil será um dos países escolhidos. Como uma Blue, eu adoraria ver um maravilhoso derby entre Chelsea e Manchester. Seja no Maracanã, no Morumbi, no Beira Rio, ou qualquer outro estádio, com certeza seria La Creme!

Foto: AFP

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 3:06 PM