Vitrine
Posts
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

VERGONHA!!!

Soube do problema na linha Norte-Sul do metrô, assim que acordei. Não posso deixar de demonstrar minha revolta, pois eu já desconfiava que algo aconteceria há muito tempo.

Tivemos um problema anterior ainda neste mês. Sem contar o do ano passado, quando os trilhos sofreram uma pane elétrica, causando o fechamento das estações Luz, São Bento, Liberdade, Tiradentes, São Joaquim e Paraíso. Isso, se eu não deixasse de citar uma pane que aconteceu na estação Penha em novembro do ano passado e que fez com que milhares de passageiros se acumulassem nas catracas de Vila Matilde até
às de Corinthians-Itaquera.

Das últimas vezes em que tive de utilizar os trens da linha azul, senti algo de estranho por volta da estação São Joaquim. O vagão sacodia com muita força. É um absurdo que paguemos quase R$ 2,50 para embarcarmos em um veículo nada seguro e cheio de falhas. Sofremos com greves, com pessoas desagradáveis à solta – esta semana, quase tive minha bolsa furtada por dois delinqüentes, dentro da estação Sé.

Então, com os tempos de eleições chegando e todos nós sendo lembrados pelos “adoráveis” políticos, gostaria de convidar o prefeito Gilberto Kassab e o governador José Serra a uma voltinha turística às sete da manhã com direito a três baldeações [a da Sé é a mais emocionante]. Garanto que ele vão adorar!

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 9:55 AM