Vitrine
Posts
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008




Olá! Como vão?

Ontem, no Twitter, comuniquei que estava escalada para a partida entre São Paulo e São Bernardo, em Araras, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pois bem, tive um mal-estar nesta manhã, o que me impediu de viajar com a equipe. Fiquei péssima, simplesmente porque não gosto de faltar a compromissos, sejam eles profissionais, ou pessoais. Isso me deixa imensamente aborrecida. Vou acompanhar a defronta pela TV [porque eu preciso VER o jogo, entendem?], tomando chazinho. C’est la vie.

Hoje começa o Campeonato Paulista. Tem a Lusa contra o Santos, amanhã o São Paulo enfrenta o Guará fora de casa. Estou animada, porque a temporada vai ser boa. Reforços bons, técnicos de pulso firme, tudo isso junto no Estadual mais disputado do país, concordemos. Vai ser o babado!

postado por Andréia de Moura às 12:54 PM