Vitrine
Posts
terça-feira, 1 de janeiro de 2008

E o segundo...

O ano já começa com babados. Dia 6, estarei na transmissão feita pelo STI Esporte para a Copa São Paulo de Futebol Júnior das partidas entre São Bernardo FC x Botafogo [PB] e Grêmio x Ypiranga [PE]. Ainda não sei em qual dos dois jogos trabalharei. A maratona começa às 14 horas.

O AndréianoPaísdoFutebol.net está com alguns materiais prontos para publicação, mas faltam algumas coisinhas básicas. Prometo que ele voltará ao antes de completar um aninho no dia 04 de fevereiro. Muitas idéias estão em desenvolvimento. Vocês vão adorar.

Quero aproveitar esse comecinho de 2008 para colocar em dia alguns projetinhos que estavam “na gaveta”. Não é nenhum misterioso, como os que nossas “celebridades de segunda linha” [exceto o Kajuru, que é primeira linha] vivem divulgando no programa da Sônia Abrão. Simplesmente quero terminar de escrever meus livros. Só não vou dizer do que são seus temas. É surpresa!

Cansei de fazer mil metas para o ano que nasce. Quando era uma guria cheia de sonhos e blá blá blá, montava uma lista imensa de objetivos, e chegava a me perder no menos importante. Ao chegar de novembro, quase dezembro, só faltava enfartar porque muita coisa havia saído sequer do papel. Frustrante, não é? Parei com essa vida, e espero que dê muito certo!

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 5:19 PM