Vitrine
Posts
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008




Como muitos [?] sabem, esse blog não fala só de futebol. Então vamos falar de Sex and the City.

Não costumava acompanhar a série. E confesso que só vez ou outra checo o episódio, no Multishow. Mas, eu, assim como o resto do universo, me identifico horrores com a Carrie Bradshaw. Porque sim, ué! E porque eu amo o livro "Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você", dos autores da série.

Todo esse discurso só para dizer que eu desmaiei quando vi o pôster do filme.

Tem rosa, brilho, Carrie de vestido esvoaçante, toda diva: era mais ou menos a idéia que estava na minha cabeça para um possível novo layout/photoshoot para o AndréianoPaísdoFutebol.net, que terei de largar no canto, senão os fãs da série, dirão que copiei do filme. Enfim, o que importa é que meus olhinhos brilharam horrores com a arte, que até onde sei, é oficial. Morri! Morri! Morri... [5 thousand times]

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 2:20 PM