Vitrine
Posts
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

20 ou 22?


E o novo bapho do futebol surgiu em Portugal. A imprensa local vem publicando a suspeita de o meia Leandro Lima, que atua pelo Porto, ser um “gato”. Ou seja, Leandro não teria nascido em 1987, e sim, em 1985, não podendo então ter jogado pela seleção Sub-20 no Mundial, e no Sul-Americano, ano passado.

E mais: a diretoria do Porto está temendo ser punida pela suposta alteração de idade do atleta. O São Caetano, clube que revelou Leandro, afirmou que quando o adquiriu do Real Salvador, clube baiano que já não existe mais, sua papelada estava aparentemente regular. Seu ex-empresário, Sérgio Suarez também já deu parecer, negando qualquer envolvimento.

Ah, meu querido leitor. A gataiada está solta! Já vi 88 jogando como 91, 92... Pena que não posso provar nada. Geralmente esses garotos do norte, que poucas oportunidades tiveram antes passam, sim, por esse processo. Quanto mais novo, melhor valorizado é o “prodígio”. Se Leandro é, ou não é, só o cartório vai poder esclarecer, mas esse tipo de “basfond” já não me espanta. Não mesmo!

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 11:32 AM