Vitrine
Posts
terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Meu Rolling Stone favorito


Hoje não tem piada.

Às vezes, as pessoas perguntam porque tenho um amor tão grande pelos animais. Ora, se eles são meus semelhantes, por que não os amaria?

Foi assim com o Mick Jagger, meu cachorrinho maltês que foi se encontrar com Jesus no dia de hoje. Ele esteve comigo desde 2002, quando entrou de pilantrinha, no carro do meu pai, durante a final do Brasileirão, entre Corinthians e Santos. Era tão lindo quando ele balançava as patinhas, fazendo graça.

Uma vez, o levei para escola. Foi um sucesso! Todo mundo queria brincar com ele, pensando que fosse ela, pois eu o adornava com lacinhos.

Vai fazer falta. Muito! Contudo, tenho certeza de que Deus está o levando para um lugar bonito, onde ele vai poder brincar com outros bichinhos, enxergando tudo, e sem dor alguma.

Volto amanhã!

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 6:14 PM