Vitrine
Posts
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Casa da Mãe Joana


Do Sampaist, para o Vamos Subir, Timão!, e agora para Andréia no Blog!

Absurdo, absurdo! Vocês sabem que eu odeio meter o bedelho na vida pessoal dos jogadores, mas, se a vizinhança chega ao patamar de “humilhar” [merecidamente] os boleiros em questão, é sinal de que há MUITA coisa errada na rotina deles.

Fábio Ferreira e Zelão fizeram atuações pífias neste ano, e por mim, não continuariam no Corinthians em 2008. Perderam jogadas importantes, não conseguiram barrar lances cruciais de adversários. Falar desses dois é chover no molhado, peidar na farofa, ou como vocês quiserem definir.

Então, a gente começa a firmar assinatura abaixo da tese de Jurgen Klinsmann, que esteve ontem na Footecom. Os jogadores precisam ser preparados para a vida fora dos gramados também. Teoria, inclusive, que sempre defendi. Nós queremos Kakás e não jogadores da night, que sequer sabem como se escreve “esquilo”, são pegos embriagados no bafômetro, ou fazem orgia em suas luxuosas mansões.

Sebá Dominguez, por exemplo, não deu certo na zaga corintiana, mas aprendeu a falar português, tinha o hábito de ler e nunca se meteu em escândalo. Era o tipo de jogador, que a gente perdoa por não jogar/entrosar tão bem, pois não dava motivos extra-campo.

Concluo que depois dessa, o técnico Mano Menezes deverá chamá-los para uma bela conversa afiada.

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 11:52 AM