Vitrine
Posts
segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Relatos do quase regresso

Ando um pouco sumida, e confesso que ficar sem me expressar, seja por aqui ou pelo site, é terrível. A web entrou em hiato, [espero que] o último antes de uma série cheia de novidades.

Estou aprendendo a trabalhar com o som que disponho para montar podcasts. Vocês poderão ouvir um tostão da minha voz huahauha Hoje fiz alguns “pilotos” e digo que venho me aprimorando. Tenho certeza de que vocês vão curtir.

Quanto ao novo layout, bem, não posso falar muito. Ainda está em desenvolvimento, mas será simples. Não planejava mudar de template, no entanto, cheguei à conclusão de que se é mudança, tudo deverá ser novinho em folha.

Em breve, voltarei com mais novidades sobre o site!

Beijos

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 7:18 PM