Vitrine
Posts
domingo, 9 de setembro de 2007

Salada de assuntos

Tenho muitas coisas para falar, então vamos organizá-las. Uma por vez:


O site

Tive alguns problemas com o servidor, o FTP, na quinta-feira. Acho que agora está tudo bem. Amanhã, voltaremos à “programação normal”. Era para termos atualizações aos finais de semana? Sim, no entanto, venho encontrando dificuldades de obter quentinhas para vocês nestes dias.



Agora vai

O Real Madrid vai oferecer 600mil euros de premiação a cada jogador, caso a equipe se sagre campeã da Liga dos Campeões 2007/2008.

Acho válido! Já que no futebol de hoje em dia, uns e outros só correm em campo quando ouvem o barulho da caixa registradora.



Maniche na selecção, o pá!

E uma bifa na orelha de quem criticou o Maniche, ao ver que ele foi convocado por Scolari. Ele jogou horrores, e ainda por cima foi autor de um dos dois gols do empate luso com a Polônia. Vocês têm noção do que esse cara faz em campo? Vocês assistiram à Euro 2004, para subestimar o futebol dele? Então não falem mal do que não conhecem!



Domingo: dia da família

Novo ensaio do casal mais “meldelzdossel” do mundo. É o material de propaganda de seu novo perfume.

Esses seriam lindos até com espinhas e pêlos encravados. Só não deveriam se expor tanto assim. Todavia, quem ousar ameaçar essa união maravilhosa, ganhará meu desprezo eterno. E tenho dito!


Eu não sei se já falei, mas adoro o estilo da Gwen! Ela sempre abusa e não faz feio. Talvez seja porque eu sempre gostei da maioria das coisas que ela gosta [xtra blonde hair, oncinha, unha vermelha, sobreposições malucas, spray de cabelo, havaianas...]. O Gavin absolutamente é o bofe da vida dela. E o Kingston é o guri mais lindo da América. Amo³



;*

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 3:25 PM