Vitrine
Posts
terça-feira, 11 de setembro de 2007

Os encantos do futebol alternativo

Quando passei a fazer boletins para o Hora do Esporte, fiquei surpresa ao saber que me escalaram para falar sobre São Caetano e Santo André. Duas equipes que estão na Série B do Brasileirão. Surpresa, pois no Tribuna, tinha pauta livre, e o futebol alternativo me era atípico.

Hoje em dia, aprendi a valorizar a várzea, outras divisões, campeonatos de categorias de base, etc. Vejo que muitos jogam mais por amor, coisa rara de se ver um campeonato repleto de estrelas. Dá para curtir a partida numa boa, no estádio. Tem a galera que agita, a mais calma, então você opta por qual você mais se identifica. São os jogos em que você pode levar o filho, a mãe, a sogra, etc.

Sem contar que, no Campeonato Brasileiro da Série B este ano, a emoção toda fica por parte do bolo que se encontra da 11º posição à 18º. Os times que estão nesta parte da tabela tanto podem viver as expectativas de subir para o G4, ou cair para a zona de rebaixamento, pois a diferença é de 3 pontos, e quem tropeçar pode ficar para trás - o que não considero um nivelamento baixo, já que todos os times estão em situação parecida. Chato é saber quem já ganhou!!!


Atibaia x Internacional de Bebedouro - Foto: Emerson Ortunho - Jogos Perdidos.Zip.Net

;*

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 10:08 AM