Vitrine
Posts
segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O balaio de gato no Corinthians

Além de Carlos Alberto, Tevez e Ricardinho, Mascherano, Roger e Nilmar também teriam recebido dinheiro em contas no exterior. Ricardinho já está disposto a esclarecer a situação à Polícia Federal, inclusive porque foi flagrado em grampos, negociando uma quantia milionária. Carlos Alberto nega, no entanto, sua ex-esposa, também foi flagrada em grampos, tendo um chilique e ameaçando colocar a boca no trombone.

Sabe o que isto significa? Recebimento financeiro sem prestação ao leão [do Imposto de Renda, claro] pode dar de dois a cinco anos de cadeia.

E ainda por cima, Dualib e Nesi Curi consideram Boris Berezovski uma boa pessoa, pelo menos é o que alega o advogado da dupla dinâmica. Como se não estivesse na cara que eles se fazem de bobos para tentarem se livrar de toda a podridão.

Não cito o nome, mas tenho uma fonte que trabalhou na MSI, e que antes de todo esse entorno da calda, me disse que muita sujeira ainda seria descoberta. Dito e feito!

E eu pergunto: quando o futebol brasileiro poderá ser visto sem falcatruas, imundice, gente abusada? Quando pessoas dignas darão sua vida pelos clubes, que carregam tanta história de glórias e sobrevivem do amor de seu torcedor, que sempre que pode junta seus 15 reais para assistir a partida? Falta vergonha na cara, e muito!




Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 2:56 PM