Vitrine
Posts
terça-feira, 4 de setembro de 2007

Momento Andréia responde

Respondendo ao e-mail do leitor Jéferson, perguntando o que achei sobre a notícia de que os jogadores Cristiano Ronaldo, Anderson e Nani, do Manchester United, se envolveram em uma orgia e porque não publiquei nada a respeito em meu site:


Jéferson, meu querido,

Existem fatos mais relevantes para discutirmos. Mas já que houve a pergunta, não quero me esquivar.

Informei-me sobre o assunto e não achei nada demais, desde que não interfira na atuação em campo dos atletas em questão. Principalmente tratando-se de Cristiano Ronaldo, a quem já foram atribuídos outros “escândalos”, e que, todavia, sua queda de rendimento é mínima.

Não sou contra e nem a favor, pois cada um sabe o que faz com seu corpo – em outras palavras, não tenho absolutamente nada a ver com a vida sexual de ninguém. A cada atitude tomada sem ter sido repensada, seu autor é obrigado a arcar com as conseqüências.

E, finalmente, não publiquei no site, pois não tem nada a ver com futebol, se não atrapalhou o lado profissional. Prefiro filtrar esse tipo de coisa, pois há uma grande diferença de um portal, ou um jornalista do sexo masculino publicar, transmitir, comentar o fato, e uma mulher, que passa a ser chamada de fofoqueira, ou coisa pior. Essa bandeja eu passo, baby!


Este blog é algo mais breathe of fresh air [brisa refrescante], então me permito caçoar, bronquear e falar até sobre o estilo fashion da boleiragem, porém, notícias como tal são carta fora do baralho.

Mas, se qualquer um dos três passar a jogar mal por causa de noitadas e finalmentes, com toda a certeza vou soltar o verbo. E você sabe que falo mesmo!!!

;*

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 5:03 PM