Vitrine
Posts
segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Essa doeu!


A nossa Marta tomou uma bolada básica, durante o treino de hoje. Mas está bem. Nossa atacante é guerreira [e já deve ter passado por isso inúmeras vezes]. Continuou no treino, e à tarde saiu para dar uma voltinha pela cidade, provavelmente fazer umas comprinhas, experientar a culinária local, etc. Descanso para as gurias, não é? Elas merecem!


Eu confesso, que um dos meus maiores medos, durante as aulas de Educação Física em que eu era obrigada a participar quando não fingia mal-estar, era levar bolada. Aliás, medo é o filho caçula, porque eu tinha pavor!!! Gente, eu usava óculos pitorescos, e na sexta série, todos os quatro olhos da classe levaram uma pancada, menos eu... porque fingia passar mal [ou quando realmente sentia-me péssima] e ficava bem longe da quadra! \o/

Tenho medo até hoje – quando vou aos jogos ao estilo Nhô Ruim x Nhô Pior, rezo uns oito Pais Nosso. Enfim. São ossos do ofício.


Foto: Globo Esporte

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 3:37 PM