Vitrine
Posts
segunda-feira, 17 de setembro de 2007

E o Cruzeiro ainda acredita

Como eu sempre deixo claro em meu ponto de vista: é um saco quando a gente já [pensa que] sabe quem será o vencedor do campeonato ainda em sua metade. Não é questão de querer afundar o São Paulo. Pelo contrário, pois eu estou boquiaberta com o futebol apresentado pelo Tricolor, de uns dois anos para cá. Apenas acredito que quando torneio é mais disputado, com o segundo colocado tentando subir, o terceiro e assim por diante, é gerada um renda maior, e o interesse cresce, de mídia e público, até por quem está lá embaixo.

Enfim, o técnico do Cruzeiro, Dorival Júnior, foi quem transpareceu que não basta ter lugar na Libertadores, e ainda está na briga pelo Brasileirão: "O campeonato não acabou. Temos que continuar a trabalhar forte, pois o perde e ganha desta competição ainda vai continuar". Achei digno, louvável.

Na próxima rodada, os mineiros defrontam o Vasco, adversário direto, já que os cariocas estão na sexta colocação, e a tabela está bem instável, do terceiro ao oitavo lugar, ocupados por Santos e Flu. Qualquer um pode subir ou descer, mas para o Cruzeiro, tudo dependerá de uma seqüência firme e uns tropeços do São Paulo. E nós aguardaremos, pois a cada rodada, é um flash, correto?

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 1:55 PM