Vitrine
Posts
quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A culinária de Vampeta



"Eu engasguei com o bacalhau [Vasco], mas depois comi o lambari [Santos] e agora por que não degustar também um porco?", disse o volante [e mestre cuca nas horas vagas] Vampeta, nesta manhã, provocando rival Palmeiras.

Pessoalmente, eu adooooro as provocações do velho Vamp, pois são elas que acaloram os ânimos e trazem de volta a expectativa perdida em meio a tanta sujeira por parte de diretoria, que influi, sim, dentro das quatro linhas. Eu me divirto com ele, Citadini, Marco Aurélio Cunha, Souza e cia.

Quem vai ganhar? Não sei, e detesto chutar placares, mas se acompanharmos o retrospecto de ambas as protagonistas do derby paulista, acho que Vampeta deixará para comer porco em uma outra ocasião.


foto: UOL

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 1:58 PM