Vitrine
Posts
terça-feira, 14 de agosto de 2007

Toma lá, da cá!

Minha mãe chegou em casa totalmente passada, pois roubaram o carro da amiga dela. Não foi a primeira vez que isto aconteceu com essa amiga. Este carro novo havia sido comprado com muito sacrifício, cerca de um ano após o roubo de outro que ela ainda está pagando também.
Ela chorou? Imagina, não é?

Neguinho vota no Frank Aguiar e no Clodovil porque diz que não tem opção. E ainda corremos o risco de ter Gretchen, Thammy, Sérgio Mallandro e “Cumpadi” Washington na próxima eleição. O que gente como essa tem para nos ensinar?
Mudar o país? Naaaada! Bom é ter salário garantido, fora todos os outros gastos pagos com os NOSSOS IMPOSTOS!!! E aparecer no jornal todos os dias.

O povo se acomoda. Toma bifa do bofe e diz amém. Quer fazer como a Califórnia que tem o Schwarzenegger. Pelo menos, segundo em sua mente [na do povo], o Plenário, a Câmara, blá blá blá, you know, fica mais glamuroso. Político que rouba é re-eleito e mulher favorecida vai parar na Globo Rural. quero dizer, na Playboy.

E aí, na conversa de condução lotada, caótica, suada e estressante, você ouve não sei quem dizer "Fulano rouba, mas faz!". Claro! Ele faz estradas para que pessoas do nível financeiro dele possam viajar e você anda a pé, toma limonada na calçada de casa no feriado porque não tem dinheiro para pegar estrada.

Nem vou dizer que se houvesse investimento do governo em educação, não se precisaria investir em presídios ou em equipamentos de polícia.

Como diz o gênio José Simão: o país da piada pronta.

Pelo menos, nós temos bananas.

beijosnãomeliga

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 11:05 PM