Vitrine
Posts
segunda-feira, 6 de agosto de 2007

They look like the same person. But they’re not.

Essa frase acordou comigo hoje. Não tem nada a ver com nada, mas tá grudada como chiclete vagabundo.

Ainda me questionei o porquê do mundo ser tão fechado para algumas pessoas, ou porque elas sejam tão inacessíveis. Sei lá. Acho que eu deveria ler mais sociologia para encontrar a resposta.

...

Adooooooro essa apresentação da Geri, a aniversariante de hoje. Mesmo que ela tenha feito a Elke com esse cabelão! Principalmente o começo, em que ela diz que essa música é para todas as garotas. É o hino das gurias. Imaginem!



Sorte de hoje:
Faça apenas o que o coração manda [blá blá blá]

Meu coração me manda trabalhar, atrás da verdade. Tô indo, besha!

;*

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 9:48 AM