Vitrine
Posts
segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Se todos fossem como o Williams...

Você sabe o que é amor à camisa? O Duncan Williams sabe. Você sabe quem é Duncan Williams? Provavelmente não, mas se ele fosse mais um em ganância, o mundo inteiro talvez soubesse.

Williams ama o que faz, e ama a quem defende, recusando contratos milionários para atuar na Premier League.

Aí, você diz “Porra, Andréia, ele deve ser um boçal inglês que não tem mãe lavadeira, nem passou fome na vida!”. Deve ser, mas quem dera se ao menos uns e outros se contentassem apenas com o necessário. Não estou dizendo que é pecado ganhar seu dinheiro honesto com trabalho. Você sabe o que quero dizer. Pense bem! Não é uma merda ler que o craque do teu time disse “Bye, dudes!”, acenando com notinha de 500 euros?

Quiçá nós todos soubéssemos uma escalação completa de um time em uma temporada, sem tirar nem por, caso todos fossem como Williams. Até uns anos atrás, isso era possível no futebol brasileiro. Agora a prancheta vive cheia de rasuras, pois não é fulano, e sim o beltrano, pois o cicrano assinou um contrato de seis dígitos mensais e vai para o time rival.

Quiçá o tal do meio-campista do Garforth, cujas cores são iguais as da seleção brasileira, esteja fazendo anus addocicadus e esperando um Manchester United, ou Liverpool aparecer. Enquanto isso não acontecer, vou chorar litros por este guri não ter nascido no Brasil, a quem tanto admira, para ser convocado por Dunga.

Só falta o emblema da CBF...

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 5:50 PM