Vitrine
Posts
segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Resumindo os babados

Depois, quando eu digo que é complicado manter, totalmente sozinha-inha, um site, ninguém acredita e acha que isso é coisa de vagabundo.


Sexta-feira, tive vários problemas, então não pude atualizá-lo. À noite tive um compromisso familiar e político, que deixou minhas horas mais curtas ainda.

No sábado, véspera de Enem, revisei matérias e à tarde fui ao jogo entre São Bernardo e Guaratinguetá, pela Copa da Federação Paulista de Futebol. À noite, ainda tive de sair para resolver outras pendências, e só pude voltar a revisar matéria depois das 22 horas.

Aí, no ‘dia D’, fiz um simulado de internet, antes de passar quatro horas e meia dentro de uma sala de aula com uma garota gripada de um lado, uma maluca que comia docinhos barulhentos à minha frente e uma neurótica que batia os pés calçados em chuteirinhas de camurça lilás na parede, tirando 40% de minha concentração. Em primeiro lugar: deveriam proibir docinhos durante a prova, principalmente aqueles em que as embalagens são um escândalo em matéria de escândalo, entende?

Enfim, acordei gripada. OBA! Porque além da guria assuando o nariz e tossindo mais do que a vaca sagrada da Índia [toda vaca é sagrada na Índia], o ar-condicionado estava ligado e marcando presença.

Mas o que realmente queria dizer é: não atualizei o site por três dias, e hoje não coloquei todo o conteúdo que desejava. x__x’

...

Mas, mudando de assunto...

Ontem à noite estava assistindo TV [milagre], quando vi a Renata Cordeiro super in, usando uma calça de cintura alta. A princípio achei uó, até porque sou baixinha e não sustento um modelito assim. Mas, sabe que nela ficou legal? Ela tem um biótipo que cai bem em muita produção.

Porra, como vou deixar de falar nisso, gente? Antes de comentarista de futebol, fui estudante de Moda. Ora pois!!!

Adoro gente ousada no visual!

Achei digno!

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 8:34 PM