Vitrine
Posts
domingo, 12 de agosto de 2007

Feliz Dia dos Pais

Graças a Deus, papai cultivou o futebol de domingos, quartas à noite. Papai me ensinou a ser santista, mas eu já havia nascido corintiana.

Papai é um brincalhão! xD

Papai tomou um susto quando eu disse “Cansei de vestir modelos, de combinar roupas para fotos! Vou cobrir Copas do Mundo!”. Mas, quando eu estava na barriga de mamãe, papai pensou que eu fosse guri.

Papai é baiano, de Santo Antônio de Jesus. Tanto o Araújo quanto o Moura são dele. Papai era bofe escândalo. Papai é um sogro chato, mas é o melhor genro do mundo. Papai me defende da intriga da oposição. Papai me deixa ir para Pequim, mas não para o Rio. Ele faz altos discursos quando dá bronca. Papai é uma mala, mas faz parte, não?

Papai não entende meu pique de Copa do Mundo para todos os jogos, da Champions League à várzea. E nem entende porque eu grito, apito e batuco durante qualquer confronto da TV, ficando rouca.

Papai é muito mais pop do que eu. Tanto que ele não é o pai da Andréia, e eu que sou a filha do Digaê, Santista, Azambuja, Jack, entre tantos apelidos que ele tem por aí. Somos geniosos e abstratos.

Aos trancos e barrancos, ele é o meu velhote!

Papai do céu abençoe a todos os pais do mundo, e aos filhos que não tiveram, ou não os têm.


Só volto amanhã, gente! Assisti e estou assistindo a vários jogos. *---*’
Perdoem-me? ,__,



;*

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 4:47 PM