Vitrine
Posts
terça-feira, 3 de julho de 2007



Sim, template novo [e mal-feito, por sinal].

Enfim, no último sábado, fui à uma festa, na qual me diverti muito! Vocês não têm idéia. Dancei até às 3 e meia da manhã. Algumas das pérolas da noite:

“Só faz embaixadinha assim, porque com ela bola não acerta uma.” - Heloísa

“Gente! Ela ta fazendo a dança do Índio Chiquinha!!!” - Alguém na pista

“Ricardão? O único Ricardo daqui está vestido de mulher, lá na pista!” - Alguém morrendo de sono

E o diálogo da noite:

Eu – Cara, eu vou ao show do Roberto Leal em novembro! Vou ficar na fila do gargarejo e cantar todas!!!

Fábio – Hein?

Érika – Aquele que canta “Quero vê-la sorrir. Quero vê-la cantar...”???

Fábio – Não esse é o Roberto Magal...

Eu – O.o’

Estar com as pessoas que amamos, em momentos tão divertidos não tem preço. FATO³³³

Todo mundo pirando o cabeção ao som Não Quero Dinheiro, de Tim Maia, I Will Survive, Lady Marmelade, e um monte de naftalina que o Tony discotecou! Luxo puro, bee! E a estrela da festa foi o Ricardo! Hauahaua

Na falta do que fazer, fiz um teste. Segue o resultado abaixo:

Paris? Eu? Bem no post de uma festa? Isso não vai pegar bem pra mim...

Ontem fez um ano daquele Inglaterra e Portugal, das quartas-de-final da Copa do Mundo. Foi o primeiro jogo de uma seleção que não fosse a brasileira que realmente me comoveu. Senti meu coração disparar, e torcia como se fosse Brasil. Durante os pênaltis, caí no choro de vez. Logo após o gol do C. Ronaldo [a cobrança mais tensa de todas, seguida de um alívio celestial], lembro-me que fui correndo até a porta de casa e gritei, agradecendo a Deus.

Mal sabia que no mesmo dia choraria de desgosto ao ver a atuação pífia da seleção de meu próprio país.

Muito menos imaginava que em cinco dias choraria a perda de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Mas, enfim... Prefiro não falar sobre isto hoje...

E pra encerrar, minha razão de AMAR³³³ as tirinhas de Mafalda:

That’s all, folks

[vou é dormir, porque já deveria estar fazendo isso há um tempinho xD]

:**

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 1:08 AM