Vitrine
Posts
sábado, 7 de julho de 2007

Sete e sete são catorze, com mais sete vinte-e-um...

As Sete Novas Maravilhas do Mundo

Depois disso, pé frio nunca mais, meu bem:




Sim, eu votei nas SETE que foram eleitas [trocando em miúdos: acertei as SETE na bucha]. Sempre os achei maravilhosos. Mas todos os finalistas são incríveis. Lugares os quais SEMPRE sonhei em conhecer desde minha infância.
E chorei horrores quando anunciaram o Cristo Redentor. Acompanhei a cerimônia pela TV, emocionadíssima. Dá pra ter idéia do que foi aquilo? Mais de 1 bilhão de pessoas acompanhando, o Estádio da Luz lotado...



Wikipédia

Gente, eu tenho um artigo no Wikipedia e não sabia! Hahahahahahahahaha Não sei quem fez, mas essa pessoa sabe muito sobre minha carreira, minha infância. Estou bege. Muito obrigada mesmo!

Pra quem quiser conferir:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%A9ia_de_Moura

ps.: Prefiro não comentar sobre a piada do babaca , que até então era o gerente de imprensa do Comitê Olímpico norte-americano. A organização tomou a decisão correta e o “sweetheart” vai para casa. Ae, Kevão! Aqueeele abraço! =D





Por hoje é só! Vou estudar um pouco mais, enquanto não começa o jogo da apelidada seleção do Abacaxi Enferrujado [essa eu ouvi no Jovem Pan no Mundo da Bola hahaha].

:*

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 8:47 PM