Vitrine
Posts
segunda-feira, 9 de julho de 2007



Quando a gente é pirralho, quer mais é chegar aos 18, poder tomar conta do próprio nariz, dirigir, dormir à hora em que bem entender, comer o que quiser, na hora em que sentir vontade, ir às baladas junkies e voltar quando o sol resolver raiar. Entretanto quando o 1.8 bate à porta, vemos que nem tudo são flores nessa vida. A responsabilidade te arranca da cama, puxando-o pelo colarinho da razão. A faculdade é cara, o metrô é lotado, o bofe é disputado, os remédios são caros, infelizes puxam teu tapete sem um pingo de consciência e agem como se fosse a coisa mais correta a se fazer. Você faz planos, a verba não é o suficiente, batem mil portas no teu nariz, você pula janelas e vê que o banquete do castelo não é para você, que necessita de um cursos de etiqueta à mesa para isso. Pessoas não entendem a tua real mensagem, te pré-julgam, te discriminam sem ao menos saber da tua “procedência”.

Você carrega uma cruz pesada, o fardo é incontestável, você cai e poucos limpam teu suor, ajudando-te a se levantar para seguir nesta via-crúcis. Você se recompõe, continua a caminhada, sendo apontado, admirado por uns, zombado por outros, caindo e levantando por inúmeras vezes.

Esta é a vida. Talvez seja blasfêmia reclamar dela. A saída é dançar conforme a música nesta dancefloor a ser descoberta, ser amiga do dj, pedindo uma batida mais agradável, e parceiros de dança, dispostos a cair nessa sonzeira “perfeita”.


Aeaeae, a seleção foi mais junkie do que nós todos! xD

Calou Morsa, eu, tu e o resto do mundo. Engolimos seis gols e o tal do abacaxi enferrujado. Contudo, ainda não estou otimista.


E viva a Revolução Constitucionalista. Como já falei, sou baiana de coração, mas paulista de nascença e graças a Deus sei do que se trata esta data, que realmente merecia um feriado. Embora, confesse, que aos 7 anos, quando a professora-me entregou uma atividade de pintura, uma uma imagem mimeografada de Martins, Miragaia, Dráuzio, e Camargo, eu com meus “dons fenomenais” os maquiei com lápis vermelho e cor-de-rosa xD

http://pt.wikipedia.org/wiki/Revolu%C3%A7%C3%A3o_Constitucionalista_de_1932

That’s all, folks!

:*

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 12:04 AM