Vitrine
Posts
sexta-feira, 20 de julho de 2007

Post fútil

Vamos à Halloween Parade?

http://www.halloweensp.com.br/

Vamos? Vamos? Vamos?

Animei! o/ You have no idea! *-*

Perdi várias festas de Halloween, por vários motivos no ano passado. Inclusive, eu havia planejando uma para minha casa, mas devido à morte de minha avó, achei impróprio brincar com um tema que nos foi recente, e desisti da idéia.

Minha fantasia será segredo de Estado, meu bem!


Prisioneiro da Grade de Ferro

Estou empolgada, pois finalmente encontrei o dvd deste documentário para alugar. Assisti apenas a uma parte dele quando foi exibido na TV e desde então, não sosseguei até encontrá-lo. Interessantíssimo. Para quem não sabe, sou fascinada por Direito Penal, e Estatuto da Criança e do Adolescente.


Ginger Spice

Por que amo a Geri? Porque ela é louca, fala o que pensa, torce pelo Chelsea [vocês acham que a Bluebell recebeu esse nome só por causa da tal da flor?], era linda gorda, tá maravilhosa magérrima, ama os animais, porque ela é a caçula, pegou busão depois de famosa, repete roupas inúmeras vezes [vide o documentário There’s Something About Geri] e usou ponchos emprestados da amigona Victoria Beckham [ela faz a Victoria rir. Isso é incrível, gente! Eu nunca a vi sorrir... longe da Geri. Mentira!]. Adoooooooro Gerita¹²³ E o mais importante de tudo? É perseverante, cheia de planos, sem medo de arriscar [tipo a reunião na gravadora no documentário dela] novas idéias, ousar, entende? Todos deveríamos ter uma Geri dentro de nós [aí, que poético!].

"Bilhete Único? O que é isso?"


That's all

:*

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 10:45 PM