Vitrine
Posts
terça-feira, 3 de julho de 2007



Nossa! O.o'

Depois da bobeira brasileira no Mundial Sub-20, eu precisava vir aqui e tentar entender, porque sou a única pessoa do universo que não vê nada de espetacular no Willian... ¬__¬ Andaram dizendo que ele joga mais do que o Leandro Lima. Bom, eu falo sobre São Caetano no Hora do Esporte, e até admito que LL não é mais o mesmo de outrora – mas, que mesmo assim merece ter o passe valorizado -, entretanto, na partida de hoje, antes ele sem quase tocar na bola, do que o Willian desesperado.

Crianças, coloquemos uma coisa na cabeça: fazer na raça, é uma coisa. Jogar desesperado, e tocar a bola para o Gasparzinho [como o Jô fez] é outra beeem diferente. É na hora do aperto [ou não] que vemos quem cresce e quem pipoca.

Outro ponto interessante. Acho o Nelsinho um gênio, mas a única alteração inteligente foi a entrada do Luiz Adriano, mesmo com o papel cumprido do Pato.

Do lado da Coréia do Sul, palmas da o guri Shin, que toda [eu disse todinha] a bancada não sabe até agora, porque diabos ficou na reserva por quase o jogo inteiro.

Não precisa ser especialista, ou mãe-de-santo para ter MUITO medo da partida de sexta.

ps.: o site está vindo o/

:**

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 11:29 PM