Vitrine
Posts
quarta-feira, 25 de julho de 2007

Leão é o novo técnico do Atlético Mineiro

Meus pêsames para a torcida feminina do Galo. Não poderia começar sem dizer isso, afinal, quem acompanha a trajetória desse senhor, sabe a postura que ele possui em relação à bancada cor-de-rosa do futebol. Lamentável!

Quanto à equipe, preparem-se, pois vocês serão duramente disciplinados [perguntem para o Dyego Coelho] e só terão duas opções: jogarem por livre e espontânea vontade, ou jogarem por otite de sermão no vestiário após o intervalo de jogo, senão vão ficar de castigo no cantinho da indisciplina da Super Nanny. Agora vai!

Just a bad case of opposite sex...


Real Madrid confirma interesse em Alexandre Pato

Então o time merengue terá de entrar para a fila, pois há uma boa parte de garotas de Atlântida que também estão “interessadas” nele. xD

Enfim, falando sério besha. Acredito que no Chelsea ele não teria tanto espaço. Acho que seria banco até amadurecer [e como torcedora roxamente Blue, odiaria ver aquele monte de mulher dizendo que torce pelo Pato no Chelsea]. No Milan, também não tenho certeza, pois o ataque era meio engarrafado, mas seria legal para uma dupla com Ronaldo que ficaria mais à frente e seria muito melhor do que o Shevchenko. Mas o Real? O.o’ Tem certeza? Em minha opinião, o Real Madrid estraga jogadores. O Pato é um jogador completo, cabeceia bem, domina, é habilidoso, rápido... Só não digo que será melhor do que os nossos tops de linha, pois ainda não me formei na escola de Mãe Dináh. Tio Gilmar já deu a dica, Patxénho fez mea-culpa e subiu no muro. Será?

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 12:17 PM