Vitrine
Posts
segunda-feira, 16 de julho de 2007



Internet tchubirubah

Na semana passada, somando todas as vezes, devo ter passado umas cinco horas ao telefone com o centro de suporte técnico do meu provedor de internet. Liga o modem, desliga, dança Macarena, reza um Pai Nosso, deixa uma oferenda ao Pentium Velho [mentira. este computador tem dois anos] , e sempre quando eu mais precisava a conexão me deixava na mão. Quer dizer, a incompetência é da parte deles, afinal, o técnico que veio aqui em casa confirmou que o aparelho estava 100 por cento, entretanto a central técnica atestou falha de sinal por parte deles... ¬__¬

Inclusive, no sábado, cheguei atrasada ao São Bernardo FC x União FC Mogi porque fiquei por mais de meia fazendo os tais procedimentos, só para poder fazer uma pesquisa legalzinha e ler o noticiário rapidinho.


Don’t cry for me, Argentina

Por mais que eu não estivesse a favor da campanha ogra da seleção nesta Copa América, foi impossível resistir aos gritos durante os gols. Olhei para um lado, olhei para o outro e vesti aquela 11 da sorte e sai para comemorar. Primeiro que, ganhar de los hermanos euro-sudamericanos é o extasio. Sempre um prazer. Segundo que, o Brasil nãoseiporqueecomo foi superior durante a maior parte da partida.

Vingar o 25 de julho de 2004? Tevez dando pití? Só faltou o D’Alessandro fazendo firula [que fim levou o Robin, peeps?] e o Mascherano chorando como criança.

Meu medo em caps lock serão as eliminatórias para a Copa. Não consigo imaginar uma solução, talvez o Gilberto Silva poderia ficar no banco, trazer alguns dos moleques do Sub-20, tipo o Amaral, o Pato, Lucas Leiva... Brasileiro tem memória curta e ninguém mais está se lembrando do retrospecto.

Absurdas são pessoas que não gostam da pessoa Dunga e levam isso para o profissional! u_u Sem comentários adicionais.


Comments

Ah, e claro: tirei os comentários por um tempo. Não curto essas coisas de correr atrás de comentários em outros blogs. Leio sim, e comento se quiser, a assim acho que as pessoas deveriam fazer por aqui. Quero poder escrever à vontade, sem neura de 30 comentários pra responder, sem tristeza por aparentemente ninguém ter concordado, discordado ou arrotado com meu post.

Postar quantas vezes quiser por dia, por semana, sentindo-me free as a bird. Amores, qualquer coisa, podem deixar-me um scrap, ou add-me no Stardoll, ou mandar-me um e-mail.


Becks em L.A.

Achei o oba-oba uma palhaçada. Posh emocionada, o estádio lotadérrimo de cartazes, fotos e balões. Todos iludidos, achando que Becks é o salvador da pátria. Hey! O Los Angeles Galaxy tá acostumado com uma lanterna e uma andorinha sozinha não faz verão! Pay attention, babes!

Becks en la cancha de Boca [brincadeirinha xD] e Posh - as marias terão de deixar de ccmer muito arroz e feijão para serem como ela o//

Tão dizendo que o Lalas quer Ronaldo Nazário. Ai, deus! -.-” Então, como diz Galvão Bueeno, “atrás do trio, só não vai quem já morreu”, Mourinho e Capello podem seguir o mesmo caminho.

ps: aquele ensaio para a W... PQP, que coisa perfeita! *-*’ Eles chegam e arrasam, no?


:**


Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 1:54 PM