Vitrine
Posts
quinta-feira, 12 de julho de 2007

Futebol, futebol e... futebol

Sub-20 – Brasil x Espanha [2º tempo e prorrogação]

Bateu aquele sono, mas fiz uma forcinha para ver a molecada equilibrar a partida. ¬_¬ Naaaaaaaada! Meodeos, alguém me explica o que aconteceu durante o resto do jogo? O.o’ Todo mundo se cansou, perdeu jogadas maravilhosas, e no final, ficou desesperado, atirando para todos os lados com a carabina da avó.

Engraçado, que o Cássio fez ótimas defesas, mas os três gols que tomou [porque quando a Espanha marcou o terceiro, já estava com sono demais e emputecida em mesma quantidade] foram por pura bobeira. O Jô, por exemplo, só atuou com grandeza defendendo uma bola na área brasileira. O Eduardo Ratinho, que meio mundo pediu em campo, parecia perdido. Agora, perder, por perder, o Luiz Adriano, que com garbo atuou no Sul-americano, ontem perdeu jogadas feitas que avemariatenhapiedade! X_x’

Resumindo: A Espanha cresceu em jogo, motivada pelo primeiro gol [ilegal, diga-se de passagem] e se isto não tivesse acontecido, os amarelinhos estariam classificados. O Brasil perdeu para próprio mal-preparo físico e para a arbitragem – feita por, dois deles, bombeiros, sendo que, quando o Alex sofreu uma forte pancada no estômago, a entrada da equipe médica em campo não foi permitida.

Nelsinho é um gênio? Volto a repetir que sim. Entretanto, não foi feliz com a escalação principal, nem com as substituições. Se o Leandro Lima saísse, e o Renato Augusto entrasse, o meio de campo ganharia mais velocidade com ele, Ji-Paraná e Roberto.

Agora vou torcer é por Portugal, ora pois! A gurizada Sub-20 de lá promete [e mesmo que não prometesse, como uma Moura não torceria pela terrinha?].

Fui!

:*

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 10:08 AM