Vitrine
Posts
quarta-feira, 27 de junho de 2007

Qual é, Britney?!

Quem me conhece, sabe que sou fã de carteirinha de Britney Spears. Tanto que fui cover dela por um tempo e praticamente “pagava para trabalhar”, pois mais queria divertir-me nos palcos a interpretando nas performances do que ganhar dinheiro.

Ultimamente venho me decepcionando com algumas atitudes atribuídas a ela. A última da guria foi ser fotografada de calcinha em um provador de roupas, deixando boa parte do seio à mostra. Senti-me mal por ela. Coisa de fã mesmo! Porque o verdadeiro fã realmente se sente como um membro da família: dá pitacos, pensa que pode fazê-los, etc. Para vocês terem uma idéia, ao ver as primeiras imagens nas quais ela raspava a cabeça, cai no choro.

O que mais quero é vê-la de volta aos palcos, linda e loira [ou morena], naquelas superproduções ao estilo Dream Within a Dream, ou Onyx Hotel Tour [até porque aquela apresentação no House of Blues me deixou pior do que já me sentia].

E assumo mesmo ser a fã chata, mala, que pensa poder opinar [e que ainda pensa que ela e o Justin nasceram um para o outro S2], no entanto, também ter consciência de que ela é um ser humano e falho como todos.

E o site...

Enquanto isso, ando trabalhando no novo site. Provavelmente a divulgação acontecerá na semana que vem e terei de apresentar o projeto prontinho. Deixei de jogar futebol por um tempinho, e atualmente estou colada na tela do computador, estudando e desenvolvendo tudo com carinho. Sem contar, que tenho de acompanhar os campeonatos para não me desatualizar hauahauahauahauahaa Tudo acompanhado de panelas de brigadeiro e refrigerantes de cafeína. Valha-me Deus! =O

O layout novo do blog também estará no ar em breve. Este foi feito com muita pressa e ficou bem tosquinho. Eu tenho de apresentar um decente xD

Hoje tem Brasil na Copa América. Será que vai? Será que não vai? Quem vai à frente? Será Robinho com Vágner Love, ou Fred? Será que sobreviveremos à primeira fase? Será que o torneio realmente passará a se chamar Copa Pan-Americana?

Gooooooooosh!

:*

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 4:49 PM