Vitrine
Posts
sábado, 16 de junho de 2007

Meu primeiro jogo de basquete =D


Na quarta-feira passada, curti a experiência de, pela primeira vez assistir a um jogo de basquete ao vivo, no ginásio [e por inteiro]. Não entendo nada sobre o esporte, confesso, já que a minha praia é o futebol. O convite partiu do Guina, que trabalharia na transmissão.

A partida foi entre São Bernardo/Ulbra e Guarujá. Torcida educada [mesmo cismando com os cabelos black power do Neto, do Guarujá], animada, crianças correndo, Leandrinho do Phoenix Suns na arquibancada – marias cestinha vestidas como se estivessem na balada, para chamar atenção do bofe escândalo -, e um resultado de 99 a 69 para os donos da casa. Adorei!

Infelizmente, não pude fotografar a partida, pois minha câmera está na assistência técnica, e provavelmente não terá solução para o problema o qual ela vem apresentando.

Engraçado, foi que a caminho do ginásio, bati um papo com um rapaz. Falamos sobre basquete, o projeto no qual o Leandrinho passou a se engaja em São Bernardo, e futebol. Quase ao final da conversa, ele disse “Nossa, mas você entende muito [sobre futebol], hein? Caso eu não acompanhasse pelos jornais estaria boiando no que você está dizendo!”. Detalhe: sequer disse que sou jornalista xD

Hoje, acabei acordando tarde, e não pude ir até o parque, para jogar futebol com a gurizada. O dia de ontem foi bem corrido, e depois tive de enfrentar uma fila tremenda - pior do que a do passaporte [?] – a fim de me inscrever para o ENEM. Claro que errei ao deixar para última hora, mas não conseguia efetuar o cadastro pela internet, e não tive muito tempo sobrando para ir antes à agência. Naquela altura do campeonato, estava até me sentando na calçada.

E, claro, não consegui sequer voltar a ler o ECA ou qualquer outra coisa. ¬___¬

Pra finalizar, sei que a piada é antiga, mas essa roupagem ficou hilária:

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 10:43 AM