Vitrine
Posts
domingo, 10 de junho de 2007



Já fui o que podia se chamar de blogueira. Tive uns três diários virtuais, todos deletados após crises de layout mal-sucedido, ou puro saco cheio. Voltei, porque acho que terei coisas realmente interessantes a dizer em meio tanta prolixidade que me cerca. Portanto, espero que este blog não seja “assassinado” tão brevemente.

Esses dias andam em pura pressão. Meu site de futebol voltará ao ar, e obviamente, aprendi com os erros do passado, e quero fazer algo muito mais profissional. Claro que outros fatores contribuíram para que ele entrasse em hiatus, como por exemplo, o trancamento da faculdade. Por mais que tenha tentado não ficar péssima, desabei em uma tristeza profunda, que me desanimou. Precisei de um tempo para colocar tudo no lugar, revisar idéias, estudar estratégias.

Enfim, como ando dizendo por aí: já que fecharam minhas portas, pularei a janela. =D

Tenho uma entrevista inédita para publicar, da outra versão do site, com um ator global [porque ele já deve ter me xingando de tudo quanto é nome, por pensar que desisti de postar, tenho certeza]. Ando negociando novos bate-papos, pautas diferentes. A coisa tá animada.

Durante esses dois meses de férias forçadas, continuei no rádio. Em abril, o Tribuna do Esporte encerrou suas transmissões, porém, o Leandro Giudici falou sobre mim para o Guina Moreira, que comanda o Hora do Esporte na Central FM. Desde então, estou lá. No começo a transição foi difícil, pois no Tribuna, eu tinha 15 minutos para falar o que quisesse sobre futebol [dar pitacos na boleiragem, contar as últimas, Champions League, rodada dos estaduais, do nacional e da Libertadores], e no HE, meu tempo é de cinco minutos [lembrem-se do meu vocabulário gay, da prolixidade, e juntem isso ao que realmente interessa] para falar sobre São Caetano e Santo André, nada mais. A princípio, sofri como uma condenada, entretanto, nada como uma semana após a outra, não?

Agora estou mais confiante por lá, e feliz de vida com o incentivo. Meus boletins, que antes eram às quartas, passaram a acontecer duas vezes por semana *-*

Vou encerrando meu post bíblico por aqui, pois minha empolgação foi tão grande quanto ele. Feliz dia de Camões! [gente, eu também sou cultura, ok?]

ps: O layout está meio esquisito. Depois, ajustarei o que precisar. Só me falta tempo! =D

C’ya, guys!

postado por Andréia de Moura às 10:54 AM