Vitrine
Posts
quarta-feira, 20 de junho de 2007



Ana Paula de Oliveira na Playboy

Não poderia deixar de falar sobre o assunto da semana. O mundo da bola parou com a notícia de que a árbitra assistente Ana Paula de Oliveira posará nua para a Playboy. Até porque algumas pessoas andaram perguntando o que eu achava a respeito.

Em primeiro lugar, acredito que cada um deve fazer o que achar melhor com sua imagem e corpo, tendo seus motivos particulares para isso. Todavia, espero uma Ana Paula, mais do que nunca, ciente de que o pouco de respeito que ainda lhe restava por parte dos homens no futebol [tipo, Dr. Oscar Roberto Godoy ¬¬] voou para um lugar mais ensolarado a partir do momento no qual o contrato foi assinado. Pois infelizmente o mundo futebolístico é machista ainda, sim senhor! É como disse a um guri: praticamente dominado por garotos Vida Loka lifestile e Homers Simpsom. Então, se antes ela já ouvia coisas de baixo calão em campo, provavelmente as ofensas aumentarão. Desafortunadamente, para ser mulher no mundo do futebol é necessária uma postura séria, acima de tudo, e um ensaio nu com certeza não faz parte do contexto.

Entretanto a considero extremamente competente como profissional, e não vejo nada de errado que sua imagem seja explorada, como no ensaio para a VIP, em 2005, ou desfilando, fazendo eventos, blablablá. Digo isso, inclusive, porque já fiz eventos e fotos com roupitchas mais curtas [nada que se diga “Gente, essa ta perdida!”] e não vejo dificuldades por causa disso. Desejo que ela tenha muito sucesso, apesar de tudo.

Ps: eu ouvi, na Jovem Pan, o Richarlyson dizendo que comprará. O.o’ Juro! [edit: não foi
alucinação, porque todo mundo ouviu isso! =D]


Bem-Vindo à Selva – The Rundown

Poxa vida... A visão dos americanos em relação ao Brasil me gera diversas reações – entre elas o riso [!!!]. Neste filme, acho que a única coisa que se salva é o protagonista, porque era perfeito para o papel [e convenhamos, um tremendo bofe escândalo]. Detesto não curto o trabalho da Rosario Dawson e nem sua cara de poucos amigos, muito menos o Seann W. Scott.

Voltando ao filme, odiei ver os brasileiros retratados como macacos que falam espanhol [nossa segunda língua?], além do português-brasileiro com um sotaque ASQUEROSO, e que lutam como... macacos. Pior é que o elenco da tal cidadezinha tinha cara de qualquer povo, menos de brasileiros.

Inclusive, pelo que sei, o filme foi rodado em uma época de relações estreitas com os EUA, por causa das importações do aço na Organização Mundial do Comércio [pois é!]. Mais uma vez o Brasil foi retratado com a República das Bananas. Ridículo!


Os 10 Mandamentos do Motorista Cristão

Confesso que nem dirijo ainda [e o leitor diz “O quê?! Mas quantos vinte anos você tem mesmo? Medrosa!”], porém achei bem interessante essa iniciativa da igreja católica para tentar conscientizar o condutor. Porque, essa sim é a verdadeira selva hahahah xD

1. Não matarás.

2. A estrada deve ser para ti um meio de conexão entre pessoas e não um local com risco de vida.

3. Cortesia, sinceridade e prudência te ajudarão a lidar com eventos imprevistos.

4. Seja caridoso e ajude o próximo em necessidade, especialmente vítimas de acidentes.

5. Carros não devem ser para ti uma expressão de poder e dominação, e uma ocasião para pecar.

6. Caridosamente convença os jovens e os não tão jovens a não dirigir quando não estiverem em condições de fazê-lo.

7. Ajude as famílias de vítimas de acidentes.

8. Una motoristas culpados e suas vítimas, no momento oportuno, para que possam passar pela libertadora experiência do perdão.

9. Na estrada, protegeis os mais vulneráveis.

10. Sinta-se responsável pelos outros.


Por hoje é só. Vou responder alguns scraps e correr para assistir Grêmio x Boca. Será que o tricolor vira o resultado? Luxo purooooooo, besha do céu!!!

Beijoks

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 9:15 PM